Últimas notícias

Will Bank, crédito pré-aprovado e suas taxas. Para quem vale a pena? Confira detalhes.

Will Bank

Vamos falar a respeito do Will Bank, que eu digo para você que esqueça o cartão de crédito. A onda do momento agora é fazer empréstimo pessoal, e o Will Bank só está seguindo a tendência do momento, que é oferecer essa linha de crédito para seus clientes. 

Como funciona linhas de crédito.

Acesso e Análise de Crédito.

E por que que eu digo isso? É por um simples motivo: já faz um tempo que o Will Bank ele já tinha disponibilizado essa opção para alguns clientes selecionados. 

Vale destacar que, é claro, que nenhuma instituição financeira que possui cheque especial, crédito pessoal, empréstimo pessoal - que no final das contas, todas essas nomenclaturas são a mesma coisa - elas não disponibilizem isso para 100% dos seus clientes, pois, como qualquer linha de crédito, você precisa passar por uma análise de crédito, onde o banco, a instituição financeira, vai fazer uma análise de crédito e decidir se te aprova ou não, e deixa disponível para você solicitar aquele produto.

Taxas de Juros.

E isso não é diferente com o Will Bank. O banco digital está disponibilizando essas linhas de crédito, mas você, antes de sair contratando esse produto, você deve se questionar se realmente você está precisando desse dinheiro, pois você tem que levar em consideração também as taxas de juros que são flutuantes. Ou seja, pode ser baixo para mim, pode ser alto para você, e vice-versa. 

Taxas do will bank

Um Alerta sobre Endividamento.

Sempre gosto de fazer esse alerta aqui, por mais que você queira solicitar, eu não posso te obrigar a nada, mais para você já solicitar ciente de que você pode estar solicitando algo que pode comprometer a sua renda. E você sabe muito bem que juros é algo bastante complicado. Você atrasou uma, duas, aí, meu amigo, para você voltar para os trilhos novamente é complicado, porque aí vai vir juros sobre juro, mas a próxima parcela que você está devendo para você quitar um débito assim acaba ficando cada vez mais complicado se você se enrolar. 

crédito will bank

Contratação.

Como eu sempre digo, não estou falando que seja uma má opção, mas é algo que você tem que pensar direito antes de sair contratando. Geralmente, é um produto muito bom se você está precisando de um dinheiro para quitar suas dívidas e você não tem outro meio, ou se você precisa do dinheiro para investir no seu negócio.  

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe