Últimas notícias

Veja como como receber pagamentos com o NuTap.

Imagem mostra duas mãos sobre uma mesa uma das mão segura o cartão do nubank a outra seegura um smartphone onde mostra o app do nubank aberto na opção nutap.

Agora você vai poder receber seus pagamentos sem a necessidade da velha maquininha. Com a nova ferramenta, os clientes que são PJ vão poder fazer do seu telemóvel uma máquina de cartão de crédito e assim será possível receber seus pagamentos.

Essa modalidade com certeza irá simplificar muito as operações financeiras dos clientes. Com o NuTap, o cliente corporativo (PJs) vende via cartão e não precisa do uso de nenhuma máquina. Valor da transação e, por fim, defina a forma de pagamento. A sua utilização é muito simples, basta abrir o app, clicar na opção “Cobrar com NuTap”, colocar o valor a ser cobrado e qual a modalidade se é avista ou parcelado.

Os clientes transformaram seus telefones em máquinas de cartão. E o sistema é integrado aos aplicativos bancários e já começaram á implantar para empreendedores com sistemas operacionais Android e dispositivos com tecnologia NFC, que autorizam quê os empresários recebam valores semelhantes em transações com cartão de débito ou crédito.

Em relação á alguma cobrança pode ficar tranquilo, o NuTap não cobra nada. Esqueça o velho aluguel de maquininhas. É um serviço que não exige quantidade de vendas, suas taxas são transparentes. Lembrando que até o momento o NuTap só aceita operações entre R$ 2 e R$ 200.

Livia Chanes disse, aceitar pagamentos com cartão é uma das maiores necessidades de nossos clientes PJ, geralmente as taxas de transação são muito caras para os pequenos empresários sem falar nos custos associados às máquinas. É utilizada a tecnologia click-to-call, com ela o cliente tem acesso liberado para usar seu celular para vender sem quê isso venha prejudicar a segurança das suas operações.

Você que é cliente PJ gostou da novidade? Caso você não conheça vai lá experimentar esse novo modelo de pagamento.

Enfim, você gostou deste artigo?

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe