Últimas notícias

Vazamentos de dados de 53 mil no Bradesco.

Imagem de fundo roxo mostra a logo do banco Bradesco.

Nesse artigo iremos falar sobre algo ruim para os clientes do banco Bradesco e que ele fez a confirmação do vazamento das informações de pouco mais de 53 mil clientes. Segundo o banco, houve a ‘visualização sem autorização das informações’, relacionadas com os contratos dos clientes com algum financiamento junto ao banco Bradesco.

O Banco ainda deixa claro que as informações não colocam em risco a integridade das pessoas e que segundo o Bradesco novas medidas de segurança já estão sendo aplicadas, o comunicado foi enviado pelo diretor do Bradesco, Leandro de Miranda Araújo.

Vazamento de dados.

O que fala a (LGPD) nesses caos não prevê nenhum tipo penalidade nos casos de vazamento de informações de clientes. Porem, se o cliente venha a sofrer algum tipo ou forma de prejuízo que venha desse vazamento, o cliente pode e deve acionar judicialmente o banco nesse caso para que venha garantir uma reparação ao cliente que teve suas informações vazadas. 

Enfim, você gostou deste artigo?

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe