Últimas notícias

Show de Avril Lavigne: clientes C6 Bank com pré-venda.

Imagem de fundo laranja mostra a Avril Lavigne sentada vestida com uma roupa totalmente preta segurando alguns balões.

Quem aí é fã de carteirinha da Avril Lavigne? Trago uma notícia maravilhosa e tenho certeza que vocês vão amar. Em setembro ela estará no Brasil, acredite já se passaram 8 anos, que a cantora não vinha em solo brasileiro.

E mais, se você é um cliente da instituição C6 Bank pode comemorar, porque os clientes C6 vão ter acesso à pré-venda com total exclusividade. Para saber como tudo funcionará continue aqui:

Show da Avril Lavigne na capital paulista - SP
Bom, a turnê vai se chamar “Love Sux”, E a cantora Avril Lavigne irá fazer um espetáculo inédito no feriado de 07/09/2022 no Espaço das Américas em São Paulo como parte de sua turnê "Love Sux".

Nos dias 13/05 e 14/05 as 10 horas no portal oficial ou no local do evento. Estarão disponíveis os ingressos da Pré-venda exclusivamente para os clientes com cartão C6. Dia 16/05/2022 é a vez do público poder adquirir os seus ingressos.

Quem é cliente C6 vai poder fazer o parcelamento do seu ingresso em até 4x sem juros. Além de ter a exclusividade da pré-venda. Já para o público a quantidade máxima é em até 2x sem juros.

Essa turnê é oferecimento das parcerias entre Live Nation Brasil, Mastercard e do C6 Bank. E os fãs Agradecem esse patrocínio.

Se ainda não faz parte da família C6, nada está perdido, corre e baixe logo o seu aplicativo, abra a sua conta gratuitamente, seu cartão irá chegar na sua residência sem anuidade e ainda com a vantagem de escolher a cor que você mais gostar. Aproveite, esse banco é completíssimo, tem tudo em um só lugar e o melhor na palma da mão.

Enfim, você gostou deste artigo?

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. 

Se gostou do conteudo compartilhe