Últimas notícias

Santander: compra o Bexs Banco o dos tiktokers.

Imagem mostra uma mão segurando um smartphone onde mostra o app do tiktok.

Você conhece a fintech britânica A Ebury? Ela é uma fintech controlada pelo banco Santander, que também fez a aquisição do Bexs Banco, que faz parte de um grupo que surgiu em 1989 na família Didier. Uma das mais antigas no ramo das corretoras de câmbio. a Ebury vem sendo destaque por facilitar as movimentações estrangeiras para empresa de pequeno e médio porte. Principalmente no território europeu.

Tiktokers.

A instituição desembolsou cerca de 400 MI de euros para ter total controle da startup. Hoje a Ebury, tem um faturamento anual de US$ 23 BI e ópera em mais de 20 países, dando oportunidade de emprego há 1.300 cidadão.

Graças a tecnologia que foi desenvolvida pela, a empresa foi possível autorizar vendas do marketplace Alibaba no Brasil, possibilitando também que usuários e influenciadores paguem com o TikTok, isso é feito por meio de um mecanismo quê executa as operações de câmbio automaticamente, para que os aplicativos chineses possam fazer pagamentos reais por meio do PIX.

A compra ainda precisa dá aprovação do BC. Mas o Ebury atuará somente como banco correspondente do Bexs. Será uma agência de câmbio completa. Até o momento o preço da operação com o Bexs não foi revelado.

Enfim, você gostou deste artigo?

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. 

Se gostou do conteudo compartilhe