Últimas notícias

Itaú: cria conta que rende igual ao Nubank e 5% de cashback.

Imagem mostra uma mulher sobre um fundo claro sorrindo vestida em um terninho laranja e óculos laranja segurando um smartphone com uma das mãos e com a outra apontando apara o app do banco itaú.

Olha que iniciativa bacana essa do banco Itaú, é a primeira que eu vejo uma instituição lembrar das pessoas que são apaixonadas por games. O Itaú fez um mega lançamento, além de oferecer para seus clientes cartão sem anuidade e cashback, agora na hora de adquirir seus consoles ou games o cliente leva também vantagens exclusivas automaticamente.

O Itaú disse que o mercado gamer tem se consolidado bastante nos últimos anos, só quê é muito pouco aproveitado. O banco que esta na inclusão da lista das chamadas “instituições” buscam concorrer exatamente com os bancos digitais como o Nubank.

Veja como funciona.

Essa conta Itaú Gamers foi criada para beneficiar e fazer valer ganhos aos usuários de gamers, o cliente tem abatimentos na hora da compra de jogos, tecnologia de streaming, acessórios e serviços móveis. E as vantagens não para por aí não, pois o cliente ainda vai ter outras vantagens com essa ferramenta. Pelo App o cliente também aprende como ter uma melhor organização financeira.

Vantagens desta conta.

A Conta Bancária do Jogador é extraordinária, nada se compara, algo jamais visto que fosse voltado para quem é apaixonado por jogos.

Mas o melhor é que essa missão está sempre em constante atualização para quê seja possível fazer o acompanhamento de todas as mudanças referentes à tecnologia. A diferença está em uma dinâmica inspirada no relvado tradicional, através da qual os "jogadores" vão avançando na medida que estão completando as etapas.

A conta digital Itaú incluem.

Descontos exclusivos nas melhores marcas gamer;
Acesso ao aplicativo de voz Discord dá comunidade gamer;
2 jogos grátis para jogar com conta e cartão 100% grátis;
Parceiros até 5% em dinheiro de volta;
Taxa de poupança de 100% do CDI

O cliente dessa conta também pode fazer o uso do PIX grátis e ilimitado, o intuito é dá aos jogadores a possibilidade de adquirir instantaneamente itens do jogo, como skins para personagens famosos, através da transferência para o parceiro, sem restrições de operações e sem taxas.

Enfim, o Player's Bank dá ao cliente acesso ao programa Player’s Club, onde o associado pode ter de abatimento de até 50% em consoles e computadores. Mas claro, associado ao cashback de 5% por cada operação.

Enfim, você gostou deste artigo?

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. 

Se gostou do conteudo compartilhe