Últimas notícias

Santander: inscrições para programa de estágio.

Imagem mostra uma pessoa sentada de calça jeans segurando um smartphone com as duas mãos onde mostra o app do banco santander e entre os dedos tem uma caneta.

Olha essa novidade! A instituição acaba de abrir um segundo programa de estágio de 2022. As vagas ofertadas serão para o recrutamento de universitários e terá oportunidade em vários estados do Brasil.

Programa de estágio.

As vagas são para área de tecnologia, investimento, corretagem, risco e comunicação financeira e muito mais. Vagas destinadas ao quadro de funcionários das agências e áreas centrais da instituição. Para estar edição, você pode se inscrever até 23/05/2022.

Promovido pela universidade que é afiliada ao banco, a filosofia é proporcionar não apenas aprendizado para ações de educação e emprego. Mas também experiência de atividades que possam complementar o currículo do aluno e para inscrição do candidato a vaga clicando aqui.

Serão realizadas diversas etapas, que incluem uma dinâmica de admissão de equipe de avaliação educacional em grupo com gestores de área e uma entrevista final. O banco está aceitando aluno a partir do segundo período, sendo de qualquer curso.

Enfim, você gostou deste artigo?

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. 

Se gostou do conteudo compartilhe