Últimas notícias

Robô do Pix: Às margens da lei veja os motivos.

Imagem mostra uma ilustração em 3D de Robô.


Nesse artigo iremos falar sobre um tipo de golpe muito comum nas redes sociais onde e oferecido dinheiro fácil sabemos que isso existe, mas que em grande parte das vezes não são verdadeiros. E é nesse momento que os marginais estão bem atentos, só esperando que alguém caia em um dos golpes mais antigos que tem. Resumindo, existe um antigo golpe do robô do Pix que promete ajudar a pessoa a ganhar dinheiro pela internet. Fique ligado, pois, uma nova versão já foi criada, e há fortes indícios de que se trata de um sistema enganoso.

Criptomoeda.

É cobrado uma determinada quantia para as vítimas para ter acesso ao um robô, para quê faça a gerência das suas aplicações em criptomoedas. Os avisos afirmam que você terá um ganho de 4x mais do que os meios tradicionais. Que há depender da quantidade de pessoas envolvidas pela vítima, esse lucro pode ser de 12x.

O maior problema é que o método do robô Pix não é confiável, porque os investidores não recebem informações específicas sobre como o dinheiro fará a geração dos lucros e depois que a pessoa investe no robô, ela não, consegue acessar os seus fundos e saques, mesmo após registrar o B.O nunca recebem resposta.

Avaliações falsas.

Trata-se de um método que garanti comentar automaticamente os sorteios do Instagram para aumentar as chances dos clientes de serem recompensados ​​todos os dias. Funciona assim, a pessoa baixa o (app), entra em uma de suas redes, escolhe de qual sorteio quer participar. E em seguida o robô diz que vai fazer comentários nos seus posts ao longo de 24H.

Golpe de bot Pix.

E para vossa surpresa o que acontece? Nada de comentários! Porém, como esperado, quando o cliente pedi alguma explicação já que nenhum comentário foi feito, o vendedor simplesmente desaparece e nisso a vítima já pagou uma quantia de 300 reais, enquanto algumas empresas responderam à notificação, foi dada a mesma resposta: O seu robô não foi adquerido por esta empresa.
 
Enfim, você gostou deste artigo?

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. 

Sem comentários

Muito obrigado por deixar sua opinião ela e muito importante.