PicPay: Muita reclamação por não verificar os clientes em empréstimos.
PicPay peca na falta de segurança.
Voce sabia quê para fazer a solicitação de um segundo empréstimo é mais descomplicado, de acordo com um relatório da equipe do Tecnoblog se torna fácil porque antes de liberar o dinheiro não é solicitado nenhuma informação que possa confirmar que é o cliente dono verdadeiro da conta. Outra dificuldade para o cliente é a identificação através do e-mail, pois dependendo do cliente ele pode não esta tendo acesso no momento da operação, sem contar que às vezes o e-mail demorar um pouco para chegar.
Em relação à segura a instituição disse que é regulada pelo Banco Central e que segue todos os protocolos de dados e também de segurança.
O que fazer quando houver ações suspeitas.
Segundo o perito em segurança digital, A primeira coisa á fazer é bloquear a conta, em seguida deve entrar em contato com a agência para que seja garantida a sua segurança. Para se livrar de possíveis dores de cabeça o mais recomendado é que faça um boletim de ocorrência.
Caso não seja feita a devolução do seu dinheiro mesmo após você comprovar que seu nome foi utilizado de forma indevida, é preciso que você entre com uma ação judicial. Com um advogado você terá mais chances que a instituição cancele o contrato do empréstimo que foi feito sem o seu consentimento.
Sem comentários
Muito obrigado por deixar sua opinião ela e muito importante.