Últimas notícias

O iFood: está ofertando bolsas de curso de inglês totalmente gratuitas.

Imagem mostra um livre aberto sobre a mesa aberto onde mostra a bandeira americana e também mostra a palavra inglês duas mãos sobre a mesa.

Olha que oportunidade maravilhosa para quem gostaria de aprender inglês e para quem também quer melhorar o quê já sabe. O iFood em parceria com uma escola de idiomas estão ofertando bolsas totalmente gratuitas em várias capitais brasileiras. As vagas estão disponíveis para todas as pessoas que fazem parte da baixa renda, e ao todo serão cinquenta bolsas integrais.

A EF Education First junto ao iFood vem com esse novo lançamento que é poder ofertar a oportunidade daquela pessoa que quer muito aprender inglês ou daquela pessoa que quer e precisa muito aprimorar o que já sabe, mas não podem pagar pelo treinamento.

Segundo a EF Education First o índice de proficiência em inglês mencionado comprovou que no Brasil precisa melhorar e muito a respeito da linguá. Entre os 112 países pesquisados, o Brasil ficou com a 60ª posição, confirmando um índice muito abaixo do esperado.

Pensando em começar a mudar isso, estamos oferecendo aulas gratuitas para pessoas de baixa renda, indígenas, mulheres, LGBTQIA+, negros e pessoas com deficiência. O projeto aceita cidadão com ganho per capito de até 2 mil reais mês ou quem faz parte de grupos, ou sub-representados na sociedade.

O prazo para inscrição na Potência Tech é até 29/05/2022. E todos os candidatos terão que participar de quatro etapas. Começando com o registro na plataforma, até ingressar na comunidade e uma breve introdução pessoal no aplicativo Discord.

A 2.ª etapa para o candidato concluir um dos cursos técnicos oferecidos pela Potência Tech, com duração de 8 á 10 horas. Após terminar todas as etapas você deve enviar o certificado de conclusão no mesmo portal.

Quando concluída, a terceira fase é para realizar uma criação dentre os cursos de criação da escola GZero, também disponível na plataforma Potência Tech. Cada curso vai ter uma durabilidade de 2 á 3 horas.

Na 4.ª etapa e última os candidatos deverão fazer um teste de nivelamento da língua na EF English Live English. Esse processo levará apenas 50 minutos e será finalizado com a pergunta: é porque o inglês é importante para minha carreira de tecnologia? É fundamental que seja respondida à pergunta porque só assim será concluída todas as etapas.   

Enfim, você gostou deste artigo?

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe