Últimas notícias

Nubank cria o Instituto Nu: plataforma social.

Imagem mostra um homem segurando o cartão do nubank entre seus dedos.

Nubank nos surpreendo com mais uma novidade top, recentemente essa instituição fez um lançamento maravilhoso, criou o Instituto Nu, é uma plataforma voltada para projetos que tem como iniciativa facilitar o acesso ao investimento privado com finalidade de poder tornar viável o suporte á criadores de projetos brasileiros que residem nas favelas de todo Brasil.

O NU espera poder ser um incentivo á mais para diversos projetos desenvolvidos nas regiões periféricas em todo o Brasil e através disso poder diminuir a desigualdade social em simultâneo, dá a oportunidade da inclusão financeira para que diversas pessoas tenham uma vida melhor.

O Nu Instituto foi criado para que sejam feitos investimos nas áreas da educação e empreendedorismo, inovação digital e empregabilidade. Sendo responsável por causar um grande impacto social positivo com as lideranças através dessa inciativa.

A iniciativa conta com a colaboração da empresa Singuê que já trabalha e é experiente na criação de programas de diversidade, inclusão e equidade. Com essa parceirada será mais fácil atingir todos os objetivos da plataforma.

Segundo Junqueira, falou que o Instituto Nu está aqui para viver nossos valores de inovação e quebra do status quo. Essa oportunidade dará vez e espaço para tudo que acontece na periferia, tendo como base nossos princípios e podendo ser uma influência boa na vida de muita gente.

O Instituto Nu foi criado em colaboração com as lideranças das favelas e adjacências de sete estados brasileiros. Dessa forma o projeto vai conseguir desenvolver vários talentos e ter a possibilidade de mudar o futuro dessas pessoas nas regiões mais humildes. Fazem parte desse projeto as organizações, os grupos, os coletivos das periferias através de empresárias negras.

Enfim, você gostou deste artigo?

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe