Últimas notícias

Coleção limitada de produtos do nubank na lojinha.

Imagem de fundo roxo claro mostra toda a coleção dos novos produtos do nubank composta por dois modelos de óculos um modelo de garrafinha uma jaqueta roxa e alguns adesivos.

Você que é fã do roxinho e adora adquirir os produtos da marca saiba que já está liberada a nova coleção da fintech, e nela você encontra além das novidades todos os outros produtos que mais são vendidos pela rede social e pela comunidade digital NuCommunity.


Essa novidade é um mimo que o nubank vem trazendo em homenagem ao aniversário do 'NuNiver' do Nubank, que teve início no dia 06/05/2022. Bom os itens exclusivos, ou seja, os novos que foram lançados para essa ocasião são: 01 óculos de sol, uma 01 garrafa, 01 jaqueta e 01 caixa de presente contendo broches e adesivos da marca. 


O preço dos novos produtos tem uma variação de preço, o menor valor ficou com o conjunto de pins e adesivos que custa de 35,00 reais, e o mais caro é a jaqueta que custa 289,00 reais. Toda arrecadação da venda dos novos produtos será todo doado ao Instituto Nu, e será usado na plataforma que foi criada junto com as representantes das comunidades brasileiras.


Esse projeto tem como objetivo poder dá a sua contribuição para que seja possível reduzir a desigualdade através de três plataformas de atuação. Inovação Social, Educação para Empregabilidade, Empreendedorismo.

Isabela Abbes, diretora de marca do Nu, disse que os itens foram estudados ​​como uma homenagem à comunidade de clientes que sempre favoreceu a fintech durante esses nove anos.


Lançada em 06/2021, a Nubank Store conta com produtos que expressam os princípios e finalidade do Nubank e fortalecem a conexão do público com a marca.

Lançando a série na loja, a fintech aprontou várias surpresas para comemorar o aniversário com os seus clientes, o primeiro anúncio deu-se a colocação de cartazes, painéis nas capitais brasileiras promovendo diversas mensagens positivas.


Enfim, você gostou deste artigo?

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe