Últimas notícias

Médicos recém-formados e residentes aproveitem essa linha de crédito.

Imagem mostra muitos Médicos recém-formados.

Elleve cria uma linha de crédito exclusiva para você que é residente ou médico recém-formados fique sabendo que está linha de crédito é somente para essa categoria de residentes e médicos recém-formados, cerca de 57,3% dos médicos residentes estão centralizados no sudeste do Brasil, mais de 53 mil pessoas no processo de especialização somente nesta região.

Existe uma concentração regional onde há uma distribuição ruim das vagas para residentes no país, por esse motivo pensando em ajudar essas pessoas foi que a Elleve está ofertando uma linha de crédito para recém-formados e médicos residentes.

Para poder participar do acesso ao crédito o estudante de medicina precisa estar cursando o 6° semestre ou mais, sem nenhuma restrição de especialidade. Quem tiver interesse no financiamento é só mostrar o comprovante da matrícula e histórico escolar, podendo ser de faculdade pública ou particular é preciso ser brasileiro e estudar no país. Entre os inscritos não há distinção, já que não fazem a solicitação do comprovante de renda.

O aluno precisará dizer como fará a utilização do recurso e escolher o valor que precisa, podendo ser entre R$ 800, e R$ 1,6 por mês, com repetição de 06 meses á 02 anos, podendo ser pago total no momento em que o estudante ou profissional esteja em boas condições financeiras.

André Dratovsky CEO da Elleve disse que não há um valor X de renda mínima para o interessado pagar o crédito já que é acordado que o retorno será feito no momento que o aluno ou residente não tenha mais interesse no recebimento do dinheiro mensalmente, ou seja, caso o aluno receba 6 meses de financiamento ele irá pagar o mesmo valor que ele adquiriu durante o tempo com prazo de carência maior.

Enfim, você gostou deste artigo?

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe