Últimas notícias

DDA para pagamentos de boleto no PicPay.

Imagem mostra um smartphone no centro mostrando o app do PicPay.


A maior carteira de pagamentos digitais do Brasil o PicPay começou a informar a sua nova função de Débito Direto Autorizado (DDA). Agora os clientes da carteira digital conta com mais essa opção, agora já é possível fazer a verificação via aplicativo sobre a lista de boletos emitidos no CPF ou CPNJ e assim podendo fazer o gerenciamento dos pagamentos de suas contas o app já está fazendo essa notificação para alguns de seus milhões de clientes sobre essa novidade na conta digital para a inclusão dessa modalidade. Vale lembrar que essa opção deve ser incluída e liberada para todos em pouco tempo. 

Se você e uma pessoa que ainda não conhece, o DDA fique sabendo que ele foi criado no ano de 2009 para permitir visualização em um só lugar todos os seus boletos de cobrança que devem ser pagos. Sendo assim os documentos podem ser acessados de forma muito rápida, pelo (app), veja como. Sempre que um cliente tem um novo boleto, o banco faz a alerta, e o cliente pode fazer o pagamento no (app) da plataforma. 

Segundo informações da carteira de pagamentos digital Picpay, as suas informações das contas exibidas pelo DDA e de total responsabilidade de emissor, ou seja, do banco responsável pelo boleto. Sendo assim para que não ocorra erros, o cliente da plataforma precisa identificar cada boleto que deseja fazer o pagamento sem falar que, o PicPay declara que não será responsável por perdas que tenham sido registrados erroneamente ou fraudulentamente em seu CPF do cliente. Nesse caso o app se compromete em acessar as bases de dados. 

Enfim, você gostou deste artigo?

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Sem comentários

Muito obrigado por deixar sua opinião ela e muito importante.