Últimas notícias

TudoAzul deu até 100% a mais ao transferirem a sua pontuação.

Imagem mostra um pátio de aviões onde têm um avião parada no fim da tarde.


Chegou o mais novo lançamento da empresa TudoAzul ela lançou esta semana uma promoção que vai dá até 100% a mais aos clientes que transferirem a sua pontuação do cartão porto seguro ao novo programa.

É muto fácil você participar desse incentivo, basta acessar o endereço eletrônico e transferir a sua pontuação até a última quinta.

Cada integrante da promo ganhará um voucher. Sendo assim você poderá comprar até 20.000 pontos com desconto de 70 por cento.

Cada lote de 1.000 pontos custa 21 reais. Um detalhe importante é que na obtenção de pontos o cliente Clube TudoAzul receberá um bônus de 80% a 100% dependendo do incentivo e horário do clube. Os demais integrantes receberão 60 por cento de bônus.

Com a pontuação TudoAzul, você aproveita os melhores descontos no voo da Azul e em outras mais 44 companhias aéreas. Cada vez que seus pontos do incentivo forem passados, você ganha mais validade, e seus pontos não expiram.

Sempre os pontos de qualificação do upgrades da classe Azul são calculados da forma padrão de 15 por 1, baseando-se apenas no número de pontos cedidos, você tem até dez dias para eles resolverem a situação após o término da promoção.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. 
Se gostou do conteudo compartilhe