Últimas notícias

Banco PAN: confirma que teve dados vazamento dos clientes.

Na imagem mostra um teclado de computador e sobre ele tem um cadeado.


O Banco digital Pan fez a confirmação nesta última sexta que informações de milhões de clientes foram vazadas. Porem, segundo o banco digital fez o comunicado, foram dados como os do cartão além do PIN foram divulgados, mais informações o Banco digital Banco Pan também falou que a LGPD notificou as autoridades como é exigido.

Dessa forma, pouco mais de 22 Mi de clientes do pan estão com esse problema agora, segundo uma informação, o banco digital pan não fez nenhum tipo de confirmação sobre esse assunto.

Vale lembrar que faz pouco tempo que o banco fez a divulgação de um relatório, nele contava que o banco digital tinha um pouco mais de 17 milhões de contas de clientes. Sendo assim, muitas dessas informações devem ser incluídas.

Muitas das informações contavam com nomes dos clientes, além de suas datas, e também endereços e detalhes dos cartões e quanto cada cliente ainda tinha na conta. Como já foi falado antes, o banco fala que as informações relevantes as senhas não foram comprometidas. 

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. 
Se gostou do conteudo compartilhe