Últimas notícias

Como Funciona o cadastro positivo no Brasil.

Imagem de fundo claro com um home vestindo uma camisa vinho e segurando sobre o seu rosto com as duas mãos um desenho sorrindo feito em uma folha de papel.


Nesse artigo iremos falar sobre como e muito importante para uma pessoa manter sempre em alto nível o seu histórico. Pois, tenha sempre em mente, que é com ele que você consegue as melhores oportunidades em taxas e outras linhas desse mesmo seguimento em muitas instituições.

Mais você sabe o que realmente o positivo? Ele um histórico onde ficam registradas as suas compras e movimentações como um cliente bom ou ruim pagador. Dessa forma, as contas que o cliente paga corretamente ou em dia se preferir ficam todas registradas, formando assim suas informações positivas.

Da mesma forma que uma moeda tem 2 lados, se essa pessoa juntar muitas dívidas ao longo dos meses ou até mesmo não conseguir cumprir com seus pagamentos em dia, vai sofrer com a queda em sua pontuação dessa forma podendo ser considerado um pagador rui com registro negativo nas instituições.

Isso deve ser levado sempre como algo de muita importância, pois os bancos e operadoras de cartão de crédito sempre usam esse tipo de informação como uma de suas bases para saber quem é bom ou ruim pagador dessa forma, pessoas perfil de bom pagador conta com condições especiais do mercado, como taxas de valor abaixo do mercado, tudo isso sem falar em melhores linhas de crédito do seguimento.

Aqui você precisa saber que quando você faz a abertura de uma conta, o nome do cliente fica registrado de forma automática. E para saber da sua pontuação e bem simples via site ou app da serasa. 

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. 

Se gostou do conteudo compartilhe