Últimas notícias

Sucesso do programa iphone para sempre em 21 vezes.

Imagem de cor escura mostra um iphone no centro da imagem.


Esse programa é uma parceria do Itaú e a apple Todos os clientes do itau receberão as mesmas ofertas exclusivas nas compras feitas pelo celular. Além das parcelas reduzidas, você também poderá parcelar em até 21 vezes, com desconto final de até trinta por cento do valor do aparelho.

Caso você Devolva o telefone de uso ou o mantenha. Poderá escolher até entre 3 opções assim que terminar de pagar todas as prestações. Para quem decidir devolver o aparelho deve entregá-lo em até 10 dias no máximo antes do pagamento da vigésima primeira parcela.

Cada cliente receberá um contrato com os termos do programa. Se a pessoa decidir substituir ou devolver o telefone, desde que esteja em boas condições, pagará o saldo e não vai ser cobrado no vigésimo terceiro mês. 

Vale lembrar que caso a pessoa decida manter o telefone pagará um valor no final de trinta por cento no vigésimo terceiro mês. Com essa parceria o cliente compra e também compartilha o aparelho no cartão de crédito próprio banco itau.

De acordo com o Banco Itaú, mais de 100 mil telefones de financiamento foram vendidos desde o início da parceria. Por exemplo, as vendas do telefone aumentaram nos últimos quatro meses de dois mil e vinte e um.

Para quem sempre quis ter o aparelho mais moderno, o plano "iPhone Forever" permite que você troque facilmente sem pagar uma fortuna. Mesmo que, seja porque cada nova versão custará mais no Brasil.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. 
Se gostou do conteudo compartilhe