Últimas notícias

Nova modalidade de cartão virtual do Nubank.

Imagem de cor clara com uma mulher com olhar de admiração olhando para pela do seu Smartphone e com uma das mãos segura um cartão do nubank.


O Banco digital Nubank fez um grande lançamento no último dia, 6 de abril, e que agora os clientes contarão com mais essa novidade, para quem e clientes, PJ. Vai poder contar com a criação de cartões virtuais para poder fazer pagamentos das suas compras em lojas “online” ou até mesmo em lojas presenciais.

Com esse novo produto, esse grupo de clientes com conta PJ do Nubank agora vai contar com uma grande oportunidade de criar cartões virtuais, realizar transações no balcão de cartões do estabelecimento físico, adicioná-lo como atalho nas principais carteiras virtuais, isso sem falar que dessa forma o cliente faz suas compras com muito mais segurança.

Segundo o banco digital, o cartão virtual do cliente Nubank PJ passou a ser emitido para clientes que conta com a função débito. Atualmente, apenas um pequeno número de titulares de contas tem acesso ao serviço no recurso de crédito.

Sobre esse modelo de utilização de cartão, segundo o que foi informado pelo banco digital e que essa e uma forma bastante segura para os clientes, que podem criar ou excluir um novo cartão a cada compra feita. Dessa forma, o risco de os bancos vazarem e clonarem dados de clientes para transações fraudulentas é reduzido. 

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. 
Se gostou do conteudo compartilhe