Últimas notícias

Smiles: dá 80% a mais na transferência de pontos.

Imagem mostra um homem olhando através da janela de um avião.


Vale lembrar que para os clientes com cartão da Caixa podem aproveitar 80% a mais ofertado pelo Smiles nessa troca de pontos que pode ser feita até domingo, 17/04/2022. Também é possível para quem faz a transferência adquirir até 20.000 Milhas Smile com desconto de até 80%, ou seja, um custo por mil milhas (CPM) de apenas R$ 14,00.

Algo bastante importante e que Clientes que fazem uso do Diamond ou Smiles vai contar com 80% a mais e também com 80% em descontos nas suas compras fazendo de 20.000 de suas milhas;
Algo a ser destacado e que outros clientes vão poder contar com 60% a mais e também + 60% em descontos nas suas compras fazendo uso de 20.000 de suas milhas como quiser.

Para os que deseja ser um dos participantes dessa promoção, a pessoa tem que se cadastrar pelo site até 17/04/2022 assim vai poder fazer os envios da sua pontuação com o cartão Caixa para o programa Smiles.

São válidas por apenas12 meses.
Milhas enviadas para conta até 03/05/2022.
Somente 300.000 milhas em cada CPF.
Um detalhe importante e que a pessoa deve está ativa para poder receber a pontuação da promoção.

Espere pelo código na conta em até 24h.
Uma vez disponível terá validade de dez dias com limite de 20.000 milhas.
E para queles que se pergunta quanto a um valor mínimo que o cliente pode usar para fazer transferências, nesse caso o banco é quem estipula esse valor.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. 
Se gostou do conteudo compartilhe