Últimas notícias

Clientes C6 Bank podem pagar fatura via pix.

Imagem de cor escura em textura em couro com um cartão C6 Carbon sobre ela ao redor vários objetos como um lápis uma carteira e Smartphone.


O banco C6 Bank acaba de apresentar mais uma forma de pagar suas faturas de cartão de crédito. Além dos saldos em contas e boletos, os clientes do C6 Bank agora conseguem pagar as faturas do cartão usando o Pix, sistema que tem a vantagem de estar à disposição a semana toda e a qualquer hora do dia.

Bem como no caso dos pagamentos feito com o saldo em conta, o uso do Pix autoriza ao consumidor liberar simultaneamente o limite do cartão. Isso representa uma vantagem em relação ao pagamento por meio de documentos bancários, que podem levar aí no máximo três dias úteis para serem compensados.


Este recurso está liberado para os clientes do C6 Bank com faturas fechadas, incluindo pessoas físicas e jurídicas. Quanto ao pré-pagamento da fatura, você poderá ainda utilizar normalmente os outros dois meios de pagamento ainda possíveis.

Para fazer o pagamento da sua fatura via Pix, você deve clicar em fatura fechada no ícone Cartões do seu aplicativo C6, clicar em 'Pagar fatura', seleciona 'Pagar com Pix' e finaliza clicando em 'Pagar'. O cliente pode então usar o link ou o código QR gerado para efetuar um pagamento através do C6 Bank ou de qualquer outro banco onde o cliente tenha uma conta.

O código gerado por este processo é válido por 30 minutos. Durante este período, as faturas não podem ser pagas por outros meios. Caso o pagamento não seja efetuado dentro deste intervalo, o cliente deve fazer novamente todo o processo, gerando um novo código ou selecionando uma outra forma de pagamento. 

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. 

Se gostou do conteudo compartilhe