Últimas notícias

Banco do Brasil: App com novas lojas e muito cashback.

Imagem mostra uma mesa de madeira e sobre ela tem um Notebook aberto com um Smartphone sobre seu teclado mostrando o app do Banco do Brasil aberto.


Muitas novidades vêm sendo liberadas como no caso do marketplace do BB é projetado para fidelizar parceiros e atrair novos clientes. As parcerias nos APPs bancários estão crescendo em popularidade e agora é a hora do Banco do Brasil trazer mais uma opção com esse tipo de comércio virtual para sua plataforma.

O BB adicionou 10 lojas ao seu, app: Ponto Frio; casas Bahia; Extra; Raia; Centauro; Dafiti; Boticário e outras mais. Além disto, a agência segue firme com a parceria da Amazon. A notícia foi feita com muita alegria no Twitter do banco

Os clientes do BB que adquirirem em qualquer um dos varejistas através da loja virtual do banco terão o dinheiro de volta diretamente em sua conta-corrente. E lembre-se que esta oferta não vale para compras realizadas na loja física de um parceiro. Além disso, assinantes dos serviços Prime Video e Kindle Unlimited de modo algum pagam dinheiro de volta.

No aplicativo você também pode consultar o seu extrato de cashback. É só entrar no ícone de cashback na loja BB ou em: Menu Pontos e Benefícios Cashback em Compra.

A receita de itens não bancários vendidos pelo aplicativo BB atingiu R$ 100 milhões nos primeiros cinco meses de lançamento.

Além da loja BB, o app também oferece vales-presentes e cupons de empresas parceiras. Lá tem 17 marcas que cobrem uma variedade de serviços, incluindo iFood, Uber e Spotify. 

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. 
Se gostou do conteudo compartilhe