Últimas notícias

Score: você sabe para que serve?

Imagem de fundo claro mostrando um velocimetro com um ponteiro mostrando uma determinada pontuação no centro a palavra score.


Algo muito importante que você precisa saber sobre pontuação de crédito é o sistema básico ao solicitar um empréstimo de um banco. A partir disso, as instituições financeiras podem avaliar quais clientes estão mais propensos a pagar suas dívidas em dia e cumprir suas obrigações.

Esse tipo de contagem e um sistema muito usado nesse seguimento de crédito é um sistema de pontos que avalia a fidelidade de um cliente através de seus hábitos financeiros.

Tudo isso sem falar que esse tipo de pontuação. Variam de zero a mil. Quanto mais vezes você pagar suas contas em dia, maior será sua pontuação; no entanto, pagamentos atrasados ​​ou não pagamento de dívidas resultarão na perda de pontos. Sua pontuação não é afetada pelo saldo da sua conta bancária.

Por meio da pontuação, as instituições financeiras podem avaliar se é benéfico para o banco conceder empréstimos aos clientes. O número de pontos ajuda a prever as chances de um cliente pagar sua dívida no prazo.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. 
Se gostou do conteudo compartilhe