Últimas notícias

RappiCard: lançamento na carteira Apple Pay.

Imagem com fundo claro no centro tem um Smartphone e um Smart Switch mostrando o app da apple pay aberto com o cartão de crédito Rappi Card liberado.


O Rappi, vem aí com mais um lançamento do RappiCard. E para quem já é utilizador do serviço da rappi sabe que eu estou falando da carteira digital Apple Pay. Com a junção das duas marcas vai ser possível aceitar que os clientes paguem as suas compras com o RappiCard através do (Apple), sem precisar guardar ou passar os dados do seu cartão para ninguém.

O Cartão digital com as funções Touch ID e Face ID é maravilho porque ele agiliza ainda mais o processamento na autorização dos seus pagamentos.

Para acessar é só clicar no seu Apple Pay, depois em RappiCard que fica dentro do RappiBank e escolher Apple Wallet. O cliente tem a liberdade de escolher qual método ele quer adicionar ao seu cartão e clica em confirmar. Mas lembre-se de conferir as suas informações antes de da ok. A função permite que o cliente escolha se quer ou não deixar o seu RappiCard como cartão principal.

Como sempre o RappiCard, está pensando não só na rapidez do serviço, mas também na praticidade e principalmente na sua segurança. Informa o Sr. João Felix do RappiBank Brasil.

No RappiCard você também encontra diversos benefícios, exemplo: isenção da anuidade, desconto de até 12%, nas compras do próprio Rappi, 1%, nas compras fora do aplicativo, isso e muito mais. Se o cliente não quiser pagar da forma tradicional que é via boleto, pode pagar a sua fatura usando o seu cartão e pagar com o Pix.

Enfim, você gostou deste artigo?

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. 

Se gostou do conteudo compartilhe