Últimas notícias

MasterCard Vai aumentar as taxas dos cartões.



Essa novidade não é nada agradável para os clientes da Mastercad, infelizmente para as pessoas que usa aí os serviços nas funções crédito e débito, vem aí um novo aumento nas taxas de transações. A associação e representante de varejo e comércio eletrônico não estavam nada satisfeitos com os reajustes previstos para esse mês de abril.

Os comerciantes ficaram descontentes com os aumentos de preços e pressionaram os operadores a não mudar. Eles argumentam que dessa forma vão conseguir apressar um pouco a bendita da inflação e diminuir o aumento das compras dos consumidores.

A Mastercard torce para que as taxas online relacionada ao crédito aumentem 0,2%, enquanto as taxas no débito aumentarão 0,5%. As porcentagens variam para cada setor.

A empresa responsável pelas cobranças das cotações é quem encaminha para à entidade financeira que fez a emissão do cartão da bandeira. Segundo a operadora, os consumidores podem ser afetados pelo aumento de custo.

No final de março, Conecta, Câmara-e.net, Abranet e Abipag também foram contra ao aumento dos preços e escreveram à direção da operadora.

A Mastercard disse que quem recebi as taxas é a instituição financeira, ou seja, o dono do cartão e que não “recebe qualquer receita de cotação" disseram que a taxa de intercambio vai ser atualizada no dia 22/04 para cumprir as medidas estabelecidas pelo órgão regulador.

Enfim, você gostou deste artigo?

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. 

Sem comentários

Muito obrigado por deixar sua opinião ela e muito importante.