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A Justiça sentenciou o Nubank a pagar para um cliente.

Iamagem de fundo claro sobre uma mesa duas mãos segurando um Smartphone onde mostra o app do nubank aberto na mesa mostra partes de um teclado de computador perto das mãos e um fone de ouvido.


A Justiça sentenciou o Nubank a pagar para um cliente um valor de R$ 5.100 por danos morais e pessoais. A parte interessada deu entrada no processo ano passado no mês 08, tudo começou quando a vítima teve o seu telefone roubado e através dele os criminosos transferiram os saldos das contas.

Os consumidores pediram às operadoras de telefonia que bloqueassem o número e o dispositivo imediatamente após o incidente para se protegerem de mais perdas. Mesmo assim, os ladrões conseguiram movimentar os fundos por meio de um aplicativo de banco digital.

Após perceber a transação indevida em seu nome, o cliente solicitou que os fundos fossem devolvidos ao Nubank, que negará a existência de qualquer falha de segurança que tenha causado o problema.

TJ-SP busca recursos. A justiça decidiu a favor do cliente, pois a juíza Tamara Hochgreb Matos considerou que o banco era o responsável pela violação da conta.

Então pessoal para quem está aí com alguma pendência em relação alguma instituição e acha que não vale a pena procurar os seus direitos, siga aí o exemplo desse cliente. A instituição teve sim, que pagar não só uma boa indenização, como também! Teve que pagar todos os honorários advocatícios da parte contrária.

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