Últimas notícias

Programa de cashback no Cartão de Todos veja como.

Imagem de fundo roxo com vários objetos geométricos contando $ ao centro a palavra cashback.


A fintech Cartão de Todos vem chegando aí com uma mega ação de cashback, mas ela não vem sozinha não, vem também empresas de pequeno e médio porte do ramo de varejista que tende aí movimentar bastante as compras. Portanto, a bonificação vão variar de 1,5% a 100%. Essa competência é cria da Mais Todos, fintech que compõe o Grupo. A empresa barra, Cartão de Todos, Amor Saúde, Mais Todos, Todos Empreend. E Alô Todos.

O projeto foi criado em outubro de 2021, eles demoraram um pouco para fazer o lançamento porque quiseram primeiro testar para ver como se sairia o programa, então tudo certo! E agora oficialmente está disponível desde o começo abril desse ano.

Você pode usar o seu, APP para fazer seus pagamentos das lojas parceiras como, açougue, mercado, padaria e outros locais autorizados, através do (APP) você pode ver também a porcentagem de desconto que cada parceiro ofereci.

Atualmente o desconto só vai estar disponível no estado de são paulo, essa oferta a empresa está oferecendo para varejistas de todos os portes e setores. Mas garantem que em breve o, mas tardar no fim do ano vai esta acessível para todo Brasil.

Enfim, você gostou deste artigo?

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. 

Se gostou do conteudo compartilhe