Últimas notícias

Santander: até 60% de desconto em leilão de imóveis.

Mão segurando uma chave contendo um chaveiro de madeira no formato de casa.


Vem aí um leilão do Banco Santander, serão 41 imoveis entre eles temos imóveis residencial e também comercial. O leilão será realizado em 10 estados, alguns desses imóveis você poderá comprar com redução do valor de até 60% diga se isso não é uma boa notícia ou não é?

Não perca essa oportunidade, fique atento as datas e para quem tem interesse nos imoveis comercial a data é no dia 28 de abril, já para aqueles que querem realizar a compra do tão sonhado imóvel residencial o leilão acontece no dia 29 de abril.

Através desses leilões você pode achar muitas oportunidades. Geralmente eles têm como opções Apartamento, salas, galpões, casas, terrenos e chácaras. Ficam espalhados por várias regiões do Sul, nordeste, sudeste. A maioria das ofertas vão esta nessas três regiões que citei. Totalizando 32 imóveis leiloados. O restante vão está disponível no estado carioca, para quem não conhece, digo no rio d janeiro.

Em Niterói na região metropolitana carioca o Santander leiloa um apartamento com 182m² por cerca de 386 mil, estamos falando aí em uma redução de 45% bem abaixo do valor original. Para quem é do PIAUÌ, PARANÁ, PARAÍBA, MINAS GERAIS, ESPÍRITO SANTO, SÃO PAULO, MARANHÃO, PERNAMBUCO E R.G do SUL, olhe aí quais as opções que VÃO ESTAR DISPONÍVEL no seu estado e aproveite não deixe essa oportunidade passar.

Caso você queira optar pelo financiamento o banco tem varias vantagens, podendo financiar-lhe até 80% do valor. E não esqueça se você aí ta dê olho em lotes e terrenos para esses só é possível concretizar a compra com pagamento à vista.

Enfim, você gostou deste artigo?

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. 

Se gostou do conteudo compartilhe