Últimas notícias

O Simples é prorrogado para 31 de maio para parcelamento especial.

Fundo de cores claras contendo uma logo com a letra "S" no centro da logo falando Simples nacional


Para você que optou fazer o parcelamento do DAS a data terminaria agora no fim de abril, mas graças a deus eles prorrogaram para o final do mês de maio. A medida foi dada pelo Conselho Gestor do Nacional no dia (20). Ele falou que essa é a terceira vez que adiamos.

Para quem fez a escolha por esse modelo de gerenciamento de suas dívidas tem que ficar atento, pois o prazo foi de terminar no dia 31/01/ logo em seguida foi para 31/03 e novamente para 30/04.

Ainda não sabem como resolver a questão dos débitos, que não permitem micro, pequenas e microempreendedores individuais entrar no Simples Nacional. Um outro detalhe e que em pouco tempo, para entregar suas declarações DAS para que se enquadra como micro e pequenas empresas MEI.

Prorrogar o prazo foi uma válvula de escape. Eles ainda não encontraram uma forma de cobrir as receitas perdidas. O IRS só vai poder começar quando tudo isso for resolvido. 

Enfim, você gostou deste artigo?

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. 

Se gostou do conteudo compartilhe