Últimas notícias

Primeiro cartão de crédito Mastercard em criptomoedas.

Imagem com fundo claro mostrando parte de um cartão de crédito e uma criptomoedas sobre esse cartão de crédito.



Olha só essa novidade, à Mastercard e Nexo vem aí formando uma nova parceria. A startup de moedas digitais Nexo junto com a mastercard em breve vão fazer o lançamento de um cartão de crédito que ao que tudo indica ele será o primeiro cartão com criptomoedas segura no mundo.

Esse novo cartão será o único até o momento a ter pagamento habilitado para criptografia. Então gostou da novidade? Quer saber mais, confira a seguir.

Segundo o Sr. Raj Dhamodharan que é a pessoa responsável pela área de produtos, parcerias de moedas digitais e blockchain, concorda que o cenário financeiro está sendo revolucionado pelos ativos digitais. No momento é só na Europa que essa novidade está disponível, esse cartão já é considerado o único, pois não requer que o consumidor venda as moedas digitais para compras.

O mais novo queridinho cartão da Mastercard oferta entre outros benefícios uma linha de crédito baseando-se na quantidade de criptomoeda colocada na conta Nexo de um cliente. Isso nada mais é que um CBD com restrições um pouco mais elevadas.

O cartão vai estar disponível para 92 milhões de comerciantes no mundo todo. Ou seja, essa belezura da Mastercard vai ser, aceito em muitos lugares. E Tem mais. O interessante é esse cartão é sem mensalidade, sem pagamento mínimo e sem taxa de inatividade. O próprio cliente é quem vai decidir o quanto ele quer sacar ou gastar.

Enfim, você gostou deste artigo?

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. 


Se gostou do conteudo compartilhe