Últimas notícias

PicPay: Clientes podem fazer consultas ao SPC no app.

Imagem onde mostra uma pessoa de Calça Jeans segurando um Smartphone mostrando o app do PicPay com uma das mãos a sua frente uma pequena mesa de madeira redonda e uma xícara de capucino sobre a mesa.


O PicPay agora tem um recurso adicional disponível para carteiras digitais. É um serviço que vem para ajudar mais ainda na questão da segurança das suas movimentações financeiras. Exemplo: Consulta de Serviços como o do SCPC.

Mediante a parceria entre os bancos de dados do Boa Vista e a carteira digital PicPay é permitido que você consulte seu CPF diretamente pelo aplicativo e possa ver se o seu nome esta ou não com alguma pendência aberta.

PicPay, o novo recurso também disponibiliza alerta do seu celular caso tenha uma análise suspeita ou pendente em seu CPF.

A consulta está sendo implementada gradualmente para segmentos específicos de clientes de aplicativos de pagamento. Então você pode ou não ter esse recurso.

Algo bem importante e que faz parte da integração do serviço Guiabolso, que foi adquirido pela empresa no final de julho. A ideia é que essa nova possibilidade possa ajudar os usuários a ficar de olho no CPF.

Enfim, você gostou deste artigo?

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. 

Sem comentários

Muito obrigado por deixar sua opinião ela e muito importante.