Últimas notícias

Banco Inter: aumento no cashback e novidades.

Imagem de fundo claro mostra uma bandeira com aparência do cartão de crédito do banco inter tremulando em um mastro bandeira na cor laranja.


As pessoas gostam bastante de usar o cartão do banco Inter, mas infelizmente ainda encontram algumas complicações com o produto. Exemplo: taxas de ressarcimento baixas e ganhos de milhas insuficientes.

Com relação às respostas relacionadas ao aumento do cashback, A instituição internacional disse que isso é um assunto bastante discutido dentro da empresa.

Recentemente foi lançado o Inter Pass, que além de ampliar o seu dinheiro de volta em 0,25% em vários produtos e também em diversas outras oportunidades para seus clientes. Exemplo: Maior cashback no frete dentro da Inter Shop, muito frete grátis, enfim, existem muitas outras opções além do cashback.

Além disso, com relação à quilometragem, quê já foi algo considerado. No entanto, a Instituição comunica quê não acha que esta seja a melhor solução no momento. Nesse sentido, o cashback se mostrou ser a melhor opção.

O cashback na conta é mais benéfico porque é o dinheiro que pagamos imediatamente. A fatura foi paga e lançada na conta-corrente. Sendo assim o dinheiro já estará disponivél para os clientes que cumprirem todos os passos. Além de que o cliente não precisará acumular nada no decorrer do tempo e depois pode usar as suas milhas. 

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. 
Se gostou do conteudo compartilhe