Últimas notícias

12 novas criptomoedas via cartão na Binance.

Imagem com fundo em azul escuro mostra mão manuseando Smartphone onde mostra o app da Binance aberto.


A empresa Binance libera muitas outras opções para quem tem interesse nesse seguimento e permitirá á compra de 12 novas criptomoedas via cartão. Portanto, os brasileiros poderão até comprar STEPN, o que está chamando a atenção.

Em suma, a lista dos cartões da Binance para compra de moedas digitais dessa forma mostra que o principal sistema quer dar outras escolhas aos compradores. Portanto. Como a prática dê autorizar comprar pelo cartão é incomum no "MERCADO" a Binance tem se destacado nesse segmento.

A lista para novos ativos adquiridos com cartão na Binance oferece aos brasileiros 12 novas opções para a compra. O assunto sobre a moedas digitais. Um outro ponto bastante importante nesse quesito e justamente o fato que todos os votos ficam concentrados. Quem e cliente da Binance agora também vai poder negociar poder essas opções gmt, mft, og, pla, asr, auction, bsw, cvp, tct, e também a vite, pols, stmx, essas são as moedas que o cliente pode conseguir usando os seus cartões tanto, crédito como débito.

Brasileiros interessados ​​em comprar criptomoedas pelo cartão na Binance deveram pagar uma taxa IOF para cada transação. Algo bastante relevante que você precisa saber e que no Brasil e que negociações com moedas digitais da binance está sendo considerado um dos maiores nesses últimos meses. 

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. 
Se gostou do conteudo compartilhe