Últimas notícias

Troca de pontos do Esfera por aplicações de renda fixa do Santander.

Imagem mostra uma mesa onde tem um smartphone sobre uma agenda com o app do banco santander aberto na mesa também tem outros objetos como uma caneta uma xicara óculos e um pequeno jarro com uma planta.


O programa Santander Esfera lançou o E-Invest, uma forma para o cliente escolher como vai fazer a troca dos seus pontos acumulados no programa por aplicações como e o caso de renda fixa, o cliente conta com a possibilidade de poder escolher usar o novo serviço do programa no site da Esfera. Você pode recorrer a aplicações seguras e de baixo risco.

Sua rentabilidade é de 97% do CDI. A gestão do aplicativo pode ser feita na aba “Investimentos” através do aplicativo Santander PF ou Internet Banking. Sem falar que, essa modalidade permite que o cliente saque seu dinheiro no momento que ele desejar, pois, as aplicações contam com liquidez diária.

Vale apena lembrar que para aqueles clientes gostam de participam da promoção do Banco Santander a "Bateu Ganhou" se uma determinada meta de consumo for atingida, pontos adicionais serão atribuídos ao cliente, tiver a oportunidade de juntar pontos é multiplicada, e desejar trocar por aplicações que podem ultrapassar 1%, aumentando o valor da aplicação feita, a empresa busca aumentar as oportunidades de utilização de pontos acumulados, que hoje e praticamente trocados por passagens e também, hotéis.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.
Se gostou do conteudo compartilhe