Últimas notícias

Banco Bradesco: R$ 170 milhões em crédito via Pix.

Imagem mostra um homem sentado segurando um smartphone com uma das mãos e com e outra o manuseando com o app do bradesco aberto.


O crédito do Banco Bradesco por meio do PIX, no total de R$ 170 milhões em tais empréstimos, permite que os clientes realizem envios e também pagamentos usando o meio de pagamento pix que foi criado pelo BC do Brasil, até em casos que o cliente não tenham dinheiro disponível em sua conta para fazer o saque.

A linha de crédito Pix Bradesco tem juros de 2,36% ao mês e tempo para fazer o pagamento pode chegar até 60 meses. Os termos dependem do perfil de cada cliente, ele avalia as melhores opções de linha de crédito para o solicitante.

Nas palavras do Banco Bradesco, desenhamos alguns tipos de créditos específicos para o Pix que se encaixam no perfil do cliente. Com base nos dados do cliente vai ser feita uma análise mais detalhada, o banco fornece um padrão. Juros e quanto tempo para o cliente fazer os pagamentos que podem do tipo de negócio.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.
Se gostou do conteudo compartilhe