Últimas notícias

Santander: Com horário maior até sexta para renegociação.

Imagem mostra uma mulher em um Escritório mostrando um smartphone onde tem o app do banco Santander aberto.


O Banco Santander aumentou o tempo do atendimento para as 18h assim permitir a negociação dos débitos com o banco e contratem em melhores condições, a campanha atendeu meio milhão de pessoas e renegociou 40 bilhões em janeiro. Agências abertas exclusivamente para o evento, com 40 mil Clientes fazendo suas negociações em torno de 600 milhões de reais.

O Banco Santander falou que clientes que tenha dívidas vencidas podem ter descontos de até 93%. Assim, quem tem muita dívida mensal, como faturas de cartão de crédito, saldo devedor de empréstimos e limites de contas, poderá juntar tudo, permitindo que clientes elegíveis adiem os pagamentos mensais em até duas luas.

Você pode negociar parcelas de até 6 meses. No entanto, é importante ficar atento aos critérios de elegibilidade ao entrar em uma linha de crédito Santander com empréstimo de carro, imóvel ou salário, você tem 60 dias para o início dos pagamentos. Em crédito, o prazo é de 40 dias, disponível também para empresas que desejam pagar o saldo devedor de faturas de cartão de crédito, empréstimos e limites de contas em parcelas mensais.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.
Se gostou do conteudo compartilhe