Últimas notícias

PicPay: Com rentabilidade de 24% a/a.

Imagem mostra uma mulher sobre um fundo azul claro segurando um smartphone inclinado perto de seu rosto mostrando o aplicativo do PicPay aberto.


A grande ideia do PicPay é tornar o acesso ao crédito uma opção onde o cliente pode fazer uma aplicação. Modalidade aprovada pelo BC do Brasil o empréstimo entre pessoas em 2018, permite que as pessoas emprestem dinheiro para outros clientes da mesma plataforma e receba benefícios todos os meses. O credor recebem uma percentagem dos juros que depende de contrato e com o risco da solicitação.

50 reais para quem investir nesses serviços. Por outro lado, para quem está disposto a aceitar financiamento, a faixa disponível fica entre 100 reais e 15 mil reais. Vale lembrar que às taxas cobradas pelo PicPay, têm início em 2,09% a/m.

O PicPay é responsável por fazer uma análise de risco completa de cada solicitação feita, negociando e cobrando o valor emprestado. Os riscos dessa modalidade nas solicitações e também dos pagamentos é totalmente do mutuário. No entanto, a empresa explica que faz uma análise financeiras bastante completa para definir os riscos operacionais.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.
Se gostou do conteudo compartilhe