Últimas notícias

Samsung Itaucard: Vai cobrar anuidade de R$ 19,99

Imagem mostra uma pessoa segurando o cartão de crédito Samsung Itaucard com uma das mãos.


Os clientes do Samsung começará a pagar 19,99 reais em 04/2022 veja como. Lançado em janeiro deste ano, o programa é gratuito por um período promocional que vai até 31/03/22. Após essa data, os clientes do cartão tem que pagar pelo produto agora cobrado.

Com seu lançamento tendo sido feito em 02/21, o Cartão Samsung conta com 2 planos para uma melhor escolha do cliente o Básico e Plus. Uma coisa que você deve saber e que o Plus será cobrado o valor de R$ 19,99 para os clientes após o fim da promoção em 31/03/22. Os usuários podem receber um desconto de 50% ou isenção total de impostos com base no valor da fatura fechada.

Vale lembrar que no programa Plus, o cliente conta com pontos acumulativos nas cobranças das faturas e, diferentemente de outros cartões que limitam apenas as compras pelo site, a contratação pode ser feita no aplicativo do cartão, sem taxas de assinatura.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe