Últimas notícias

Pix: Vazamentos de chaves, como saber se a sua foi?

Imagem mostra duas mãos segurando um Smartphone fazendo a leitura de um QR Cod de pagamento pix.

Os últimos vazamentos que tiveram foi em setembro e fevereiro envolvendo chaves PIX Isso gera preocupação entre os brasileiros sobre compartilhar suas informações pessoais você sabe como verificar se suas informações vazaram o pix é considerado novo quando ao assunto na Internet com muitos fãs deve ser mantido seguro. A incerteza aumenta todas às vezes que o Banco central informa sobre alguma violação de chave PIX.

Os dados vazados em três casos recentes envolveram informações pessoais como. Nome, e telefone, e Banco da escolha do cliente como a violação de informações envolveu determinados Bancos, o Banco Central do Brasil da garantia que todos os clientes sejam informados da violação. Ou seja, as próprias instituições acionam o alarme através dos sistemas de Internet dos diversos bancos.

O BC também da garantia que tais informações não serão comunicadas por e-mail, telefonemas ou mensagens de texto de qualquer tipo. Indica que sua chave pix pode ter sido comprometida, outro ponto e que criminosos usam muitas formas para roubar suas informações pessoais com informações de bancos.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe