Últimas notícias

Banco Inter: Como conseguir um cartão Black.

Imagem mostra uma mulher loira segurando um cartão de crédito Black do Banco inter com uma das mãos próximo a seu busto.


Veja Como Ganhar um Black Os clientes do banco digital podem aproveitar essa oportunidade de ter um cartão Black que você sempre sonhou e agora podemos dizer que são tantos benefícios que vai deixar você de boca aberta.

Você que deseja um cartão Black do banco digital sabe o que seja duo gourmet é uma assinatura do Banco digital Inter, permitindo que você peça 2 pratos nos melhores restaurantes do Brasil pagando somente 1 único prato além de contar com 850 restaurantes em 13 Municípios do Brasil, onde você estiver Onde estiver, você pode desfrutar uma experiência deliciosa é.

Você pode recuperar seu investimento no primeiro uso, pode usá-lo várias vezes e economizar muito. O melhor de tudo, ao assinar o plano anual, você aproveita os benefícios de ser um assinante duo gourmet, como também os benefícios que você só encontra no cartão alta renda do banco digital Inter.

Cartão Black.
1% de cashback;
Assistente 24h por dia;
Sala VIP;
Seguro médico;
Proteção c/ roubos;
Zero anuidade;

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.
Se gostou do conteudo compartilhe