Últimas notícias

Méliuz: Envia convites para sua conta e cartão.

Imagem mostra o novo cartão de crédito méliuz inclinado na Diagonal na cor branca com um pequeno detalhe em rosa claro na parte inferior do cartão.


Os convites são enviados por e-mail com a explicação de como serão tratadas as contas e os cartões de crédito. Mensagens Agora você faz parte de um grupo que aproveita o máximo de dinheiro em um só lugar. Um detalhe e que convites para ter o Méliuz na função crédito começaram a chegar para às pessoas cadastradas na lista, porém nesse momento ainda está sendo para poucos.

Declaração de Conclusão da Plataforma Você não precisa de cartão de crédito Méliuz para começar a ganhar cashback Méliuz explicou que o cartão foi liberado para os usuários usarem o saldo da conta para pagar serviços de assinatura e fazer compras online com crédito.

A conta digital do Méliuz está sendo aberta aos poucos, e os usuários que quiserem abrir a conta devem baixar o (app) e verificar a disponibilidade.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.
Se gostou do conteudo compartilhe