Últimas notícias

Conta em dólar: Veja como funciona.

Imagem mostra muitas notas de dólar espalhadas.

Nos últimos dias vem notando a constante desvalorização do dólar e já está planejando sua próxima viagem internacional, pode contar com uma conta em dólar, a grande vantagem desse tipo de conta é que, o cliente também conta com cartão na função débito onde o cliente pode usar em dezenas de países incluindo o Brasil, alíquota menor de IOF.

Um ponto que tem atraído muitas pessoas para esse seguimento de conta e justamente o fato que qualquer pessoa com uma conta em dólares americanos pode enviar ou até receber na sua conta através do aplicativo em qualquer dia ou a qualquer hora, comprar dólares americanos grátis em seu cartão de débito, sacar em moeda do pais que você está no momento em caixas da rede cirrus o cliente também conta com a facilidade de enviar ou receber dinheiro de operações internacionais em USD em até 2 dias.

Veja como e muito simples o funcionamento desse modelo de conta, os valores em dólares norte-americanos serão convertidos em reais usando a métrica da cotação do dólar americano no dia da compra. As compras feitas em outras moedas serão convertidas para USD e faturadas em Reais.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe