Últimas notícias

Dotz: está prestes a entrar no mercado de crédito.


Dotz falou que está muito perto de efetuar a compra da empresa Noverde, que seria a primeira desde seu IPO em maio passado, quando levantou 390,7 milhões de reais em uma oferta inicial de ações exclusiva.

A instituição deve comunicar essa parceria muito em breve, colocando de uma vez a Dotz no mercado de crédito, um dos papéis que a empresa vendeu para investidores durante o IPO.

A Noverde já conta histórico de trabalhar com crédito para 200 mil clientes PF isso sem falar que ela conta com Domo Invest. Gerente Rodrigo Borges, uma das pessoas que criaram o portal de vendas Buscapé. 

O planejamento foi para da (Suporte) ao Dotz a entrar nesse novo mercado para ele que no caso seria o de crédito, particularmente disponibilizada pela empresa. Neofeed portal responsável pelas informações.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe