Últimas notícias

Banco Inter e Nubank: Barra transações e compras na Binance.


Vem rolando nas redes muitas reclamações dos clientes do Nubank e dos clientes do banco digital Inter que estão fazendo muitas reclamações no site Reclame Aqui para falar de alguns problemas com suas movimentações na Binance, uma exchange global que foi criada em 2017 que negocia um volume no total de US$ 80 bilhões diários.

Alguns clientes em reclamações não podem usar seus cartões em, corretora Nubank nega isso. Tem muitos clientes do Banco digital Inter que fazem muitas reclamações todos os dias sobre as dificuldades para movimentar o dinheiro para outra instituição por meio do Pix.

Os bancos comentaram sobre a aprovação de transações e compras de corretores de moeda virtual. O Nubank e o Inter estão em processo de aprovação de transações da Binance.

Segundo informações do nubank falou que esses bloqueios são específicos ocorrem e são executados imediatamente pelos próprios sistemas antifraude da instituição.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe