Últimas notícias

Cartão de crédito da Apple: Possibilidade de lançamento.

Imagem mostra um homem de terno segurando o cartão de crédito da apple em cor branca com uma das mãos.


A apple anunciou a aquisição da instituição financeira (Credit Kudos). Investiu US$ 150 milhões. A notícia traz novos rumores sobre o Cartão da apple fora do público americano. Comprar a empresa significa expandir seu funcionamento para o resto do mundo.

Vários sites no mundo da tecnologia anteciparam essa possibilidade. Credit Kudos presta serviços de fiscalização e ajuda as instituições a entender quanto crédito elas podem conceder a clientes específicos. Com informações seguras e confiáveis para definir diversas métricas envolvendo linhas de crédito e outros produtos desse seguimento.

O Cartão da Apple um cartão virtual. Está embutido no iPhone e não cobra nenhuma taxa de cliente. Outra vantagem é não haver anuidade. Pela proposta, o Cartão da Apple ajudaria os clientes a organizar seu dinheiro e facilitar suas compras na função crédito.

Nesse primeiro momento, o serviço funciona apenas nos Estados Unidos. E ainda não há previsões oficiais para outros países, como o Brasil. No entanto, com a notícia da aquisição da empresa Credit Kudos, a empresa planeja entrar no Reino Unido com uma oferta de serviços do Cartão da Apple.

Assim, ao investir nessa empresa, a apple vai poder ampliar muito mais o seu leque de produtos baseados em informações de análise de crédito. Mesmo tendo todas essas afirmações, ainda não tem nenhuma confirmação ou comunicado oficial. 

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.
Se gostou do conteudo compartilhe