Últimas notícias

Caixa: crédito com desconto para mulheres.



Banco Caixa Esta oferta é válida apenas para o mês de março, anunciou no dia 8 uma nova linha de crédito com desconto que visa dinamizar a economia das mulheres empreendedoras brasileiras e oferece juros de 1,63% ao mês, prazos de pagamento variam, até o máximo a 36 meses. Conta com carência de 1 ano.

Quem pode se candidatar a essa linha de crédito são as micro e pequenas empreendedoras individuais, bem como as pequenas empresas, mas as empresas precisam de mulheres majoritárias para obter essa linha de crédito.

Segundo informações do Presidente do Banco Caixa: Nossa redução de caixa para MEI é podendo chegar até 45%. Para empresas de propriedade de mulheres, ou em empresas de médio porte, reduziremos as taxas em até 45% não apenas quando elas forem proprietárias, mas também quando forem executivas. Caixa vai baixar taxas de crédito por mérito à medida que aumenta o número de diretores.

Ainda segundo informações da Caixa a MEI feminina que utilizar a máquina dará abatimento de aluguel para quem tiver fatura mensal de até 100 reais antes desse abatimento era cobrado 1.000 reais para essa dispensa, no mínimo ao mês.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.
Se gostou do conteudo compartilhe