Últimas notícias

C6 Bank: Dicas de como conseguir limite de crédito.

Imagem mostra uma pessoa retirando um cartão de crédito doo banco digital C6 Bank da carteira.


Se você já solicitou o cartão de banco do Banco digital C6, mas não foi aprovado na função crédito do cartão, não se preocupe, de acordo com o banco digital, eles fazem reanalises periodicamente do perfil de cada cliente que solicitou, quanto mais você usa o banco C6, mais o banco entende seu perfil de condição e fornecer uma oferta adequada.

Outra forma de obter crédito por meio do banco digital e transferir seu salário para o C6 ou até mesmo investir por meio de nossa plataforma é uma ótima maneira de aumentar suas chances de obter ofertas.

Os clientes podem contar com essa modalidade de aplicação atrelada a cartão de crédito, ou seja, CDB Cartão de crédito. Com ele, o cliente pode fazer aplicações a partir de 100 reais com a segurança do FGC nessa modalidade o cliente conta com a liquidez diária, e mantendo o mesmo limite no cartão de crédito, neste caso os clientes podem chegar a um limite de até 25.000.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe