Últimas notícias

C6 Bank: Clientes podem usar caixas do JPMorgan.



Agora todos os clientes do banco digital conta com mais essa grande novidade, a partir de hoje, o C6 Bank com contas globais com saldos em USD ou EUR pode sacar dinheiro dos caixas do banco JP gratuitamente. A rede ATM está disponível nos Estados Unidos, com mais de 16.000 em todo o país.

Com a confirmação da compra do banco digital C6 Bank, no total de 40% do banco brasileiro, após parceria formal com o JPMorgan. A JP atua no setor de varejo dos EUA sob a marca Chase, atendendo mais de 55 milhões de usuários por meio digital de produtos bancários.

Os caixas eletrônicos Chase fazem parte da rede de quiosques Cirrus com 2Mi de unidades em todo o mundo. $ 500 ou € 500 por saque com uma taxa de $ 5 por saque, mais taxas de caixa eletrônico local Nos caixas do JP, essas taxas não existem mais Economize $ 8,50 por saque Durante os primeiros meses de serviço, as despesas bancárias do C6 serão debitadas da conta do cliente em cada retirada e reembolsado no dia seguinte.

Para ter uma conta global em USD ou EUR, é preciso ser titular de uma conta pessoal no C6 Bank e exigir uma conta internacional no próprio aplicativo do banco. As transferências são feitas instantaneamente e podem ser feitas 24 horas por dia para converter a moeda brasileira em moeda estrangeira, o banco utiliza uma referência de moeda comercial cotada abaixo da conta do turista. A negociação é baseada em IOF de 1,1% sobre transações financeiras e spread de 2%.

Um ponto muito relevante e que para o cliente entender as vantagens de comprar com cartão feitas no exterior, as operações de IOF estão sujeitas a uma diferença cambial de 6,38% e 4%.No início deste ano, o C6 Bank Global Account passou a oferecer função de transferência internacionais, permitindo que os titulares de contas façam transferências de qualquer banco no exterior em poucos passos. Conta para enviar e receber USD.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Sem comentários

Muito obrigado por deixar sua opinião ela e muito importante.