Últimas notícias

Inova Simples: Do governo que promove abertura de empresas.



Com essa opção agora o governo federal, que visa promover a abertura para empresas que buscam inovar. Essa opção deixa a abertura de negócios com serviços centralizados muito mais fácil.

Um dos principais pontos positivos dessa opção é que o número do CNPJ está disponível imediatamente mediante solicitação e a pessoa conseguiu iniciar a atividade no mesmo dia dessa forma garantindo mais agilidade para quem faz a solicitação.

Com isso o processo para se cadastrar, o empresário basta preencher uma autodeclaração no site do governo federal. Para isso, basta clicar na opção para abrir sua empresa de inovação simples e seguir o passo a passo do formulário.

Um dos fatores que melhora bastante nessa setor e que a empresa poderá operar sem licença e alvará. Outro benefício concedido pelo programa é a análise prioritária dos pedidos de marcas e patentes.

O Inova Simples permite assinatura digital para pessoas que tenha identificação prata ou ouro, ou vincular login no portal Gov.br

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe