Últimas notícias

Itaú Tag: aumento de 7x em ativações de clientes.


Um dos produtos do banco Itaú Unibanco e o ConectCar Itaú Tag que vem tendo uma boa aceitação entre os clientes do banco, solução de pedágio e estacionamento automático mensal gratuito que já atingiu 500 mil clientes em apenas três meses.

Após o lançamento da etiqueta, houve um aumento de quase 7x nas ativações de novos clientes em relação ao trimestre anterior ao lançamento do novo produto algo que agradou muito ao banco, quando os clientes usavam a própria etiqueta da ConectCar.

Agora o banco conta com uma grande expectativa de crescimento, de acordo com os últimos dados coletados pela ConectCar, apenas cerca de 10% dos veículos no Brasil já possuem serviços de bilhetagem automatizada o banco observa que esse e um produto com um grande potencial a ser explorado ainda.

O cliente conta com a liberdade de poder usar esse produto em muitos lugares que vai de estacionamentos a hospitais entre outros lugares onde também funciona, você pode usar as tags Itaú em todas as rodovias do Brasil Sem mensalidade, apenas R$ 20,00 com cartão de crédito Itaú.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe